11/01/2018 18:00:00

HMU recebe Selo de Qualidade da Água

O Selo de Qualidade Monitorada foi fornecido pelo laboratório Certificar



Divulgação


Toda água utilizada no hospital de Fabriciano passa por análise criteriosa
O Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço recebeu um reconhecimento pela qualidade da água utilizada na unidade hospitalar localizada em Coronel Fabriciano. O Selo de Qualidade Monitorada foi fornecido pelo laboratório Certificar, especialista em avaliar questões relacionadas à qualidade da água. A certificação reforça, mais uma vez, a preocupação da Unimed Vale do Aço com o meio ambiente e com a segurança dos seus colaboradores e beneficiários.

De acordo com Ruth Silva de Rodrigues, enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, o selo recebido é importante para atestar a qualidade da água. “Toda a água utilizada no Hospital Metropolitano passa por uma análise criteriosa e, em alguns setores específicos, também são feitos outros controles. E com esse selo recebido, os nossos beneficiários e os nossos colaboradores terão ainda mais segurança quando forem ingerir, ou utilizar a água do HMU. O Selo de Qualidade Monitorada é mais uma forma de demonstrarmos que temos o cuidado com o controle da nossa água e que possuímos uma certificação e temos a sua qualidade aprovada”, afirmou Ruth.

O proprietário do laboratório Certificar, Baroncio Paulo Oliveira Cabral, parabenizou a Unimed pela conquista do selo. “O laboratório Certificar acredita que junto aos nossos parceiros podemos fazer a diferença. E quero ressaltar a parceria com a Unimed Vale do Aço e a importância do trabalho que é feito de monitoramento da qualidade da água na instituição. E a partir de agora, com a conquista do selo, a empresa mostrou que toda a sua água disponibilizada para consumo é de qualidade”, concluiu.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário