11/01/2018 17:28:00

Cruzeiro recebe o Ipatinga na Toca da Raposa

Tigre acertou dois jogos-treino na capital. Neste sábado, enfrentará o América no Lana Drumond



O Ipatinga disputa na tarde desta sexta-feira, 12, às 16h, um jogo-treino muito importante na preparação para o Campeonato Mineiro do Módulo B. O Tigre estará frente a frente contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa 2. Neste sábado, aproveitando a viagem à capital do estado, o Ipatinga vai encarar o América, no CT Lana Drumond, às 9h.

A delegação ipatinguense vai retornar ao Vale do Aço no sábado após o almoço, e os jogadores estarão de folga no domingo. Ao longo da semana, o técnico Eugênio Souza comandou novos treinamentos técnicos. Por sua vez, o preparador físico Hilário Teixeira vem intensificando a carga de atividades para deixar os jogadores melhor condicionados.

Os compromissos em Belo Horizonte foram acertados pelo vice presidente de futebol do Tigre, Amarildo Ribeiro, que também conseguiu mais reforços, sendo um deles o atacante Halef Pitbul, que estava emprestado pelo Cruzeiro ao Santa Cruz de Recife.

Dificuldade
O Cruzeiro, além de realizar uma campanha marcante no returno do Campeonato Brasileiro, e de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil, está com novidades neste início de temporada. O vice-presidente de futebol, Itair Machado, fez as contratações pontuais solicitadas pelo técnico Mano Menezes, na expectativa da formação de um time à altura dos títulos em disputa em 2018, especialmente a Libertadores da América.

No primeiro jogo-treino da pré-temporada, nessa quarta-feira, o time celeste recebeu o Guarani de Divinópolis, que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro. A atividade, realizada em três tempos de trinta minutos, terminou com vitória cruzeirense por 4 a 1. Fred (2), De Arrascaeta e Rafael Sóbis marcaram os gols.

Nos dois primeiros tempos, a equipe que entrou campo foi formada por Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Bruno Silva (Rafael Sóbis); Rafinha, De Arrascaeta e Fred.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário