11/01/2018 17:25:00

Depois de defender o Tigre, Pitbull vai para Portugal



Divulgação


Halef Pitbul, depois de renovar com o Cruzeiro, vai defender o Tigre no Módulo II
O Cruzeiro emprestou o atacante Halef Pitbull ao Ipatinga para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A passagem do jogador pelo clube do Vale do Aço será uma espécie de “ponte” antes da ida para o Marítimo, de Portugal.

O empresário de Pitbull, Anderson Nassrala, justificou a transferência de momento para o Ipatinga ao fato de o Campeonato Português estar na metade da disputa. Nessa circunstância, o centroavante ficaria em desvantagem em relação aos atletas de sua posição no elenco do time da Ilha da Madeira.

Halef Pitbull defenderá o Tigre na divisão de acesso do Estadual e, em julho, viajará a Portugal para, enfim, se acertar com o Marítimo. O contrato no clube português valerá por toda a temporada 2018/2019. Já o vínculo com a Raposa foi estendido até janeiro de 2022.

Em 2017, Pitbull defendeu o Santa Cruz. O início foi promissor, com gols importantes na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Depois, ele caiu de rendimento e amargou junto com o elenco coral o rebaixamento à Série C. Em toda a temporada, o atacante disputou 38 jogos e marcou nove gols.

Antes dessa negociação, o Cruzeiro já havia acertado os empréstimos do goleiro Lucão e do volante Eurico ao Ipatinga.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário