11/01/2018 13:22:00

Colisão de moto e carro deixa três feridos em Ipaba

Batida na lateral do automóvel aconteceu na região conhecida como "baixada Coronel Roberto"



Wellington Fred


A moto com dois ocupantes colidiu na lateral do carro, que manobrava na pista

Um grave acidente registrado no fim da manhã desta quinta-feira (11), na estrada que liga Ipaba à BR-458 (estrada nova), na baixada Coronel Roberto. Dois ocupantes de uma motocicleta saíram feridos após colidir contra um carro que fazia uma manobra no local. O motorista do automóvel também se feriu na colisão lateral.

Renan Vitor de Almeida Oliveira, de 20 anos, pilotava a moto Honda Titan, placa HME-5461 (Ipaba), sentido Ipaba/BR-458. Ele levava na garupa o Willer Júnio da Costa, de 22 anos. O condutor não conseguiu evitar a colisão na lateral do Chevrolet Classic, placas OOV-3658 (Ipaba), dirigido por José Belizário Filho, de 52 anos.

Segundo o sargento Aleixo, o motorista manobrava o carro após deixar uma pessoa da família nas proximidades do local, onde aconteceu a colisão. “O motociclista não conseguiu evitar a batida”, ressaltou o policial militar ao Portal Diário do Aço.

Willer, o ocupante da garupa da moto, foi lançado a alguns metros de distância e foi socorrido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Ipaba com ferimentos pelo corpo. Já Renan ficou preso entre a moto e o carro, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga, mesma situação do motorista do Classic.

O motociclista foi encaminhado inconsciente para o Hospital Márcio Cunha, para onde foram encaminhados os outros dois feridos, o carona da moto, e o condutor do carro envolvido no acidente. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e terá cerca de 30 dias para emitir um laudo conclusivo sobre o ocorrido.


Três ficam feridos em acidente no município de Ipaba

Wellington Fred

Corpo de Bombeiros Militar




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário