11/01/2018 14:22:00

Vai rolar o Campeonato do Setor 7 em Timóteo

Reunião entre representantes do Legislativo e do Executivo e dirigentes esportivos confirmou a realização do evento



Divulgação


Reunião entre representantes do Legislativo e do Executivo e dirigentes esportivos confirmou a realização do evento
Na tarde dessa quarta-feira (10), foi realizada, na Câmara de Vereadores de Timóteo, uma reunião com o vereador Adriano Alvarenga, representantes da LAD (Liga Acesitana de Desportos), o presidente José Constantino e o vice-presidente Warley Nascimento, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Timóteo, Aloísio Antônio de Souza, e organizadores da 5ª edição do campeonato do Setor 7, que começa no próximo dia 21.

A competição contará com a participação de todo o Setor 7 (Alegre; Nova Esperança; Santa Terezinha; Jardim Vitória; Limoeiro; Recanto Verde; Alphaville; Recanto do Sossego; Macuco; Licuri e Celeste), dividido em 12 equipes, divididas em 2 chaves (A e B). No grupo A estão: Luxúria, Gálatas, Real Maroto, Macuco, Alegre e Limoeiro. Na chave B estão confirmados: Independente, Largadinho, Esperança, Benfica, Boleaço e Futsamba. Ao todo, haverá a participação de cerca de 240 atletas. Cada time poderá convidar três jogadores de fora do setor.

O vereador Adriano Alvarenga ressalta a importância do evento para estimular o esporte em Timóteo. “Essa competição chega à sua 5ª edição. Além de movimentar o meio futebolístico, vai gerar emprego e renda de forma direta e indireta. Vale lembrar que a competição ficou paralisada por 12 anos. Essa retomada faz parte do nosso desejo de fortalecer o futebol em nosso município”, pontua.

O presidente eleito da LAD, Coronel, destacou o apoio recebido: “Quero agradecer à Prefeitura de Timóteo, à Câmara de Vereadores, e o deputado estadual Celinho do Sinttrocel. Todos eles não mediram esforços para garantir a realização desta competição e de outras que ocorrerão em 2018”, resumiu o dirigente.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário