11/01/2018 07:57:00

Executado “Nuguete” a tiros na região do Esplanada

PM localizou corpo da vítima após uma ligação anônima feita ao 190



Google


O homicídio aconteceu no bairro Ana Rita, região do Esplanada, em Timóteo

O ajudante Marcus Túlio Gomes, o “Nuguete”,de 19 anos, foi assassinado durante a madrugada desta quinta-feira (11) na rua Bolívia, no bairro Ana Rita, região do Esplanada, em Timóteo. A polícia continua sem pistas da autoria e a motivação desta execução.

Uma ligação anônima via 190, por volta das 2h40, informou aos policiais militares que havia uma pessoa ferida a tiros, caída na rua Bolívia, no Esplanada. A equipe da PM, ao localizar a vítima, verificou que não havia mais sinais vitais, como apurou o Portal Diário do Aço.

A perícia da Polícia Civil constatou quatro perfurações de tiros de arma de fogo na cabeça de “Nuguete”, como a vítima foi identificada. No bolso da roupa do ajudante, foram encontrados dois pinos com cocaína, recolhidos pelos policiais que atenderam o registro.

No local, ninguém soube informar como que aconteceu o homicídio, mas moradores das imediações contaram que por volta de 0h30 escutaram vários disparos de arma de fogo. O corpo de Marcus Túlio foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga após os trabalhos dos policiais.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Luana

11 de Janeiro, 2018 | 13:57
eu quero ver a imagem

Envie o seu Comentário