11/01/2018 07:49:00

Tiros e morte em bar de Coronel Fabriciano

Polícia na caça aos assassinos no Sylvio Pereira I que mataram um jovem em um bar



Reprodução


Mychel Douglas foi atingido com um tiro no tórax

A violência voltou a assustar a população da região do Santa Cruz, depois do registro de mais um homicídio em Coronel Fabriciano, no fim da tarde desta quarta-feira (10). Foi morto com um tiro no peito, Mychel Douglas Rodrigues Ferreira, de 19 anos, alvejado quando se encontrava em um bar com outras pessoas. Uma pessoa foi detida, e é dona da motocicleta usada pelos assassinos.

As testemunhas contaram para a PM que se encontravam em um bar, na rua Caratinga, no bairro Sylvio Pereira I, juntamente com a vítima, bebendo refrigerante. Por volta das 17h, segundo elas, parou em frente ao estabelecimento uma moto com dois ocupantes. O carona desceu do veículo e abriu fogo contra a vítima que, mesmo baleada no tórax, saiu correndo até cair na margem de um córrego.

Os autores fugiram na motocicleta, uma Yamaha YBR de cor azul escuro, placa HLS-3421, conforme contaram os moradores que viram os criminosos em fuga. No bar, os policiais recolheram três projéteis dos tiros efetuados no estabelecimento comercial.

A vítima foi socorrida por populares e levada em um carro particular ao Hospital Dr. José Maria Morais, onde o médico plantonista confirmou o óbito de Mychel. O Portal Diário do Aço apurou que o tiro acertou no lado direito do tórax do jovem, com o projétil saindo nas costas.

Dono da moto localizado
Os policiais apontaram que a moto usada pelos autores do crime já havia fugido de abordagens policiais, e ainda teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio no último dia 2, tendo como vítima Vanderni Souza Andrade. Outras informações apontaram que um dos autores do homicídio contra Mychel seria Fillipe Rodrigues da Silva, de 20 anos, que estaria com a motocicleta de Wesley Dias das Silva, de 35 anos.

Wesley foi localizado e disse que emprestou a moto para uma pessoa identificada como “Luiz Carlos”, mas não soube informar onde ela mora. Ele foi encaminhado para ser explicar na delegacia de Polícia Civil, pois as filmagens no local do crime apontaram que a moto dele foi a usada no homicídio no Sylvio Pereira I.


Jovem é assassinado no Sylvio Pereira I



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Roberto

11 de Janeiro, 2018 | 15:25
Tá ótimo. A Polícia ñ deve ocupar o tempo de ir atrás nessas ocorrências, deixa o pau quebra. Ñ tá morrendo inocente, eles tão limpando a cidade entre eles mesmo. Rinxas 👏👏👏💣🔫😈😈....

Mauricio Jr.

11 de Janeiro, 2018 | 10:58
Cruz credão....Fabriciano virou terra sem lei ..eles tão matando um no dia e deixando o outro amarrado pra matar no outro dia..CRUZ CREDÃO ..tô fora deste lugar..
Envie o seu Comentário