10/01/2018 19:02:00

Hostel em Ilhabela inaugura área com cabanas

Além dos quartos, os hóspedes poderão se hospedar das estruturas localizadas na área externa, em meio à Mata Atlântica.



Um ano depois de desembarcar em Ilhabela, o Hostel da Vila traz à cidade uma novidade, o glamping, com três cabanas importadas da Europa. Além dos quartos, os hóspedes poderão se hospedar das estruturas localizadas na área externa, em meio à Mata Atlântica.

O novo modelo de hospedagem é pioneiro no país e comporta até três pessoas, com cama de casal, podendo ser acrescentado mais um colchão inflável, com valor extra.
Divulgação


O novo modelo de hospedagem é pioneiro no país


A estrutura é feita com material 100% não inflamável e 100% impermeável, com energiaelétrica, ar-condicionado, espelho, aparador para roupas e outros detalhes.

Além de tudo a estrutura, o hostel oferece máscaras de dormir para aqueles que se incomodam com a luz do dia, tampões de ouvido para diminuir os ruídos e telas para evitar a entrada de insetos. No quesito segurança, as cabanas são trancadas com cadeados e as chaves permanecem com o hóspede.

Para se hospedar nesse hostel Ilhabela​ as diárias custam R$150, o casal, em dias de semana e R$180, o casal, aos fins de semana.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário