10/01/2018 07:49:00

Dupla presa com quase 5 Kg de maconha em Timóteo

Veículo com os suspeitos foi parado após perseguição no Centro Comercial no início da noite



Wellington Fred


O entorpecente apreendido estava dentro de uma bolsa localizada no carro dos acusados

Policiais militares que desenvolviam uma operação na área do Centro Comercial de Timóteo (Centro-Norte), apreenderam quase cinco quilos de maconha. A apreensão aconteceu no início da noite desta terça-feira (9), rua José Geraldo Madureira, quando foram presas ainda duas pessoas que estavam em um carro abordado pela Polícia Militar.

O Portal Diário do Aço acompanhou a ocorrência que resultou na prisão de Fylippe Correa Silva, de 23 anos, que dirigia o VW Gol, placas GLT-0806. No carro estava Anderson da Silva Santos, de 30 anos. O tenente Araújo informou que comandava a operação na região do Centro Comercial, quando surgiu o automóvel com dois ocupantes.

O motorista, ao notar que seria parado, segundo contou o oficial, acelerou e não obedeceu ao sinal de parada. As equipes da PM saíram no encalço do veículo que foi interceptado ainda na rua José Geraldo Madureira. Após a revista nos dois ocupantes do Gol, os policiais encontraram uma sacola contendo cinco barras de maconha prensadas e outras quatro porções da mesma droga em tamanhos diferentes.

Os policiais foram à casa de Fylippe, onde encontraram mais quatro pequenas porções de maconha e uma pequena bucha de cocaína. Já na residência de Anderson, segundo informou a PM, foi localizado um plástico-filme que é usado para embalar entorpecentes. Os policiais recolheram ainda cerca de R$ 400 com os suspeitos. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Os dois presos não quiseram dar detalhes da situação, mas o Portal Diário do Aço flagrou Fylippe contando para o tenente Araújo que adquiriu a droga juntamente com outros amigos, para consumo próprio, acrescentando quee não estaria traficando. Eles foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com todo o entorpecente apreendido, totalizando quase cinco quilos.


Dupla é presa com drogas no Centro de Fabriciano


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Gilberto dos Reis Vidal

11 de Janeiro, 2018 | 13:52
TIMOTEO ESTA VIOLENTO HA MUITO TEMPO, UMA CIDADE PEQUENA ,ACOLHEDORA, MAS QUE ESTA DANDO MEDO AO CIDADAO EM MORAR E PASSEAR, MUITA MORTE VIOLENTA, MUITA DROGAS APREENDIDAS, A POLICIA NAO ESTA DANDO CONTA, ONDE IREMOS PARAR, CERTAS JUVENTUDES NAO VIVEM, VEGETAM, IMAGINAM QUE VIVEM, MAIS ESTAO VEGETANDO. ACORDA JOVENS......
Envie o seu Comentário