08/01/2018 14:02:00

Família de Ipatinga morre em acidente na BR-101

Motorista de 21 anos morava no bairro Bethânia e trabalhava em posto de saúde do Parque Caravelas



Suellen Araújo / Folha Vitória


A família seguia em direção a Viana, quando teria invadido a contramão e batido de frente com o outro veículo
Três pessoas da mesma família morreram na manhã desta segunda-feira (8), na BR-101, em Vila Velha (ES). De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando a motorista de um Fiat Uno, com placas HDW-4624 de Ipatinga, perdeu o controle de direção do veículo, bateu em um caminhão, com placas PPC-9246, e acabou capotando. A batida foi próxima ao Presídio de Xuri.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, no veículo estavam três pessoas. Duas mulheres e uma criança de quatro anos morreram no acidente. A motorista era uma jovem de 21 anos e se chamava Letícia Cordeiro Mendes dos Santos. Ela morava com sua mãe no bairro Bethânia, em Ipatinga, e trabalhava como técnica em Enfermagem em um posto de saúde do Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.

A ipatinguense transportava no veículo a mãe, Elisângela Cordeiro Mendes dos Santos, de 48 anos, e sua sobrinha, Emanuela Cordeiro, de quatro anos. Com o impacto da batida, o carro de passeio se partiu ao meio.

A criança chegou a receber atendimento, mas acabou morrendo no local. De acordo com a PRF, o carro seguia em direção a Viana, quando teria invadido a contramão e batido de frente com uma carreta. Logo em seguida, o carro caiu em uma ribanceira. A batida foi tão violenta que as vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

O motorista da carreta não se feriu. Por causa do acidente, o trânsito ficou completamente interditado no sentido sul e foi desviado por uma das faixas do sentido contrário. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. Por volta das 10h, os destroços do carro foram retirados da ribanceira pela concessionária Eco-101.

O enterro de Letícia e Elisângela será feito em Iapu, segundo informações de amigos das vítimas, amanhã, terça-feira (9). Já a criança será enterrada em Cariacica (ES). (Com informações: Folha Vitória)



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Judith Abaruque Oliveira Soares

10 de Janeiro, 2018 | 20:53
Que Deus venha confortar a família, pois foi uma grande perda!

Josane

09 de Janeiro, 2018 | 15:34
So quero o sorriso dela de volta
So essa semana foram 3 grandes socorristas que partiram em acidente rodoviario
Mei Deus entra com suas maos nessas estradas a dor ta grande
Perdi minha guerreira minha amiga
Perdemos um familia que tinha tantos sonhos 💔😘😭😭

Falador D2

08 de Janeiro, 2018 | 16:17
DEUS consola a família, pessoas deveriam parar com certas imprudências no transito..
Envie o seu Comentário