30/12/2017 09:23:00

Bandidos explodem agência bancária de Entre Folhas

Quadrilha aterrorizou moradores no ousado ataque ocorrido ao banco na área central da cidade



Uma quadrilha provocou terror nos moradores de Entre Folhas, município localizado a 60 quilômetros de Ipatinga. Os marginais explodiram a agência do Banco Itaú, onde levaram uma grande quantia de dinheiro. Os autores ainda dispararam vários tiros em várias direções e fugiram em dois carros. Foram recolhidos diversos cartuchos de calibres diferentes nas ruas da cidade.
Fotos: Edson Simões e Adenilson Geraldo - Doctum TV


A agência atacada é localizada na área central de Entre Folhas


O ataque aconteceu por volta de 1h na rua Joaquim Campos, na área central de Entre Folhas. Os bandidos, pelo menos oito deles, se posicionaram em pontos estratégicos, inclusive chegaram a ameaçar pessoas que passavam nas proximidades com armas de grosso calibre. O bando explodiu o caixa eletrônico destruindo vários móveis e deixando o imóvel destruído com a explosão.

Um dos vigilantes foi acionado pelo sistema de alarme da agência e, ao sair de casa, deparou com um dos bandidos na travessa José Arreguy. O marginal ameaçou a vítima com uma espingarda calibre 12, determinando que ela voltasse para a casa. O funcionário contou para a PM que chegou a ouvir duas explosões e só se aproximou do banco após passar um tempo, por medida de segurança.

Os autores dispararam vários tiros acertando casas e comércios nas proximidades da agência atacada pelos bandidos. Eles tentaram arrombar uma loja de celular, porém não conseguiram passar da grade que existe após a porta de vidro temperado. Toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança do estabelecimento, como apurou o Portal Diário do Aço.

O bando usou dois carros, um deles foi identificado. O VW Gol, placas HFN-1367, foi tomado de assalto em Bom Jesus do Galho na sexta-feira e um dos veículos usados no ataque. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, recolhidos no chão do banco R$ 1.650 em cédulas espalhadas pelo local. Várias equipes da região estão realizando buscas para prender os autores deste novo ataque a banco.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário