24/12/2017 12:49:00

Ecosport e Fox roubados na região nas últimas horas

Ladrões atacaram no Parque Ipanema, em Ipatinga, e na zona rural de Caratinga



Imagem ilustrativa


No Parque Ipanema, os ladrões roubaram um Ecosport parecido com este da foto

A polícia na região registrou dois carros tomados de assalto nas últimas horas. O primeiro foi no Parque Ipanema, em Ipatinga, no fim da noite de sábado (23), e o segundo veículo roubado na manhã deste domingo (24) na zona rural de Caratinga, próximo ao Faisão Resort.

A vítima de 60 anos contou que ao aproximar do Ford Escosport prata, placas HGH-8157, estacionado na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema, em Ipatinga, foi rendido por um homem branco, alto e forte. O assalto aconteceu por volta das 23h30 de sábado, quando o assaltante exigiu as chaves do carro.

O marginal armado de revólver embarcou no veículo, em companhia de um outro criminoso. A vítima notou que havia dois comparsas em uma motocicleta Honda CB 300 vermelha dando cobertura. A dupla na moto sai acompanhando o automóvel levado no assalto, como apurou o Portal Diário do Aço.

Roubou Fox
Na manhã desta véspera de Natal, um homem armado com revólver e encapuzado rendeu as pessoas que se encontravam em uma residência na zona rural de Caratinga, próximo ao clube Faisão Resort. O marginal roubou dois celulares, a carteira de uma das vítimas, um notebook e as chaves do VW Fox de cor prata modelo Rock In Rio, placas PWP-2109 (Ipatinga).

O marginal, ao sair com o carro da vítima, acabou batendo a frente do veículo e acabou arrancando um dos faróis. Mesmo avariado, o assaltante fugiu com o Fox e deixou para trás uma bicicleta. A Policia Militar na região foi avisada dos roubos e estão realizando o cerco nos municípios vizinhos. Esse carro acabou sendo encontrado no domingo,quando a polícia buscava pelo autor de uma tragédia no próprio bairro Vale Verde. Um assaltante acabou matando um pastor, de 48 anos, durante um assalto. Veja no Diário do Aço.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Roberto

24 de Dezembro, 2017 | 15:36
Porque será q quando tem a tal saída temporária os crimes aumetam e muito? Será q os políticos q votam as mudanças das leis ñ vê isso. À já sei eles ñ sao afetados, andam com seguranças. 😤😤
Envie o seu Comentário