20/12/2017 15:23:00

Incontestável



Divulgação

Silvestre Antônio Ferreira voltará a comandar o futebol Ipatinguense a partir de 2 de janeiro de 2018. Silvestre foi eleito na última segunda-feira, numa disputa que parecia acirrada, voto a voto, para escolher o novo presidente da LDI (Liga de Desportos de Ipatinga). Digo, parecia! Foi uma diferença para ninguém contestar.

A chapa encabeçada por ele obteve 38 votos, contra 8 da chapa encabeçada por Jorge Empereur. Silvestre Antônio é advogado e tem experiência de sobra ao longo de seus 54 anos de vida. Já havia presidido a entidade em outras três oportunidades.

A primeira vez foi em 1998, ou seja, com apenas 34 anos de idade. Fez bonito naquela época. Pegou uma liga sucateada, sem credibilidade, com campeonatos mal organizados, enfim, muita coisa estava fora dos trilhos.

Acredito que agora, com mais experiência, continuará fazendo do nosso futebol uma referência no interior do Brasil. Ao seu lado estará Waldecy Castro, sobre quem sou suspeito para tecer elogios. Profundo conhecedor e apoiador do nosso futebol, Waldecy será muito importante nessa caminhada.

Agora é aguardar a montagem da equipe de trabalho, e a expectativa é grande. Teremos ou não mudanças no Departamento Técnico e Departamento de Árbitros, os dois principais setores da LDI? Vamos aguardar. Pelo que apurei e ouvi de pessoas próximas à chapa eleita, teremos sim, mudanças nesses dois setores e em outros departamentos também. Caso se concretize essa especulação, torcemos para que façam as escolhas corretas.

Quanto à busca de recursos, importantes aliados estarão remando no mesmo barco. É o caso dos vereadores, Adiel Oliveira, José Geraldo Andrade, Rogerinho, Gilmarzinho e Jádson Heleno, líder do governo na câmara. Todos eles abonados pelo também vereador e presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Nardyêllo Rocha.

APROVADO
O Bola na Área cumpriu mais uma vez o seu papel de levar aos desportistas informações em tempo real, com todos os detalhes da eleição da LDI. Foi um sucesso total o programa, apresentado pela primeira vez ao vivo e transmitido simultaneamente pela rádio Vanguarda e TV Cultura.

A audiência foi tanta que alcançamos, somente no facebook, quase 18 mil pessoas. Sendo assim, estamos estudando a possibilidade de manter essa transmissão simultânea e itinerante todas as segundas-feiras, sempre das 20 às 22h. Agradeço a todos os apoiadores, equipe de trabalho e, principalmente, nossos ouvintes e telespectadores.

MERSON PRECISA
O desportista Merson está passando por um momento muito difícil de saúde. Ele necessita urgentemente de um tratamento fora do Vale do Aço, que custa muito caro. Sendo assim, amigos estão organizando várias ações para arrecadar o montante necessário para o seu tratamento. Isso vai desde peladas até rifa. Quem quiser ajudar poderá fazer contato pelo telefone, (31) 98597-6341. Vamos ajudar. Boa recuperação Merson.

FECHANDO A TEMPORADA
O time do Bola na Área vai encarar hoje a equipe do Famigol/Farmácia Santa Terezinha. Será um encontro de amigos, mas ninguém quer perder. Os times guardam as escalações a sete chaves. Vale tudo. E depois do jogo vai rolar aquela resenha.

BOLA NA ÁREA
O Bola na Área na Vanguarda já está de recesso. O programa voltará ao ar no dia 5 de fevereiro, direto do Bar do Cupim. Na TV Cultura, o programa segue normalmente de segunda a sexta-feira, às 19h30.

Contatos com a coluna:
E-mail - fabricio.bolanarea@gmail.com. Whatsapp (31) 98632-3341.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário