26/10/2017 17:52:00

DNIT explica que obras da BR-458 ainda não terminaram

A obra é realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para melhoria do acesso ao retorno em direção ao Centro



Wôlmer Ezequiel


Quebra-molas na rodovia foi construído na terça-feira (24)
O quebra-molas construído na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga, gerou grande polêmica entre os condutores de veículos, nas redes sociais. A obra é realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para melhoria do acesso ao retorno em direção ao Centro.

O supervisor da unidade do DNIT de Caratinga, Robson Santana, informa que a obra ainda conta com o estreitamento do canteiro central e construção da pista de aceleração, como avaliado inicialmente. Robson afirmou ao Diário do Aço que o próximo passo agora deve ser a retirada das árvores.

“Para construir a pista de aceleração será preciso suprimir algumas árvores. Esta supressão é de responsabilidade da Prefeitura de Ipatinga, que está viabilizando a licença ambiental para o procedimento. Tão logo as árvores sejam cortadas, o DNIT iniciará a segunda etapa da obra”, pontua Robson Santana.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Ana

27 de Outubro, 2017 | 07:16
E a solução do ser humano é retirar árvores.
Envie o seu Comentário