25/10/2017 18:56:00

Depende só do Tigre



Divulgação

Será muito importante para o Ipatinga a conquista do título de campeão mineiro da Terceira Divisão. Taça é taça! Ainda mais nesse momento de reconstrução do clube. E esse sonho só depende do Tigre. Depois da derrota do Coimbra em casa, por 3x1, para o União Luziense, basta o Ipatinga vencer o Ponte Nova, sábado, às 16h, no Ipatingão, que o acesso virá acompanhado do título!

Para chegar ao Módulo II em 2018, o empate também serve! Em caso de uma derrota, que eu chamaria de desastre, o time poderá subir também com uma derrota ou empate do Democrata diante do Atlético B, ou derrota do Coimbra para o Poços de Caldas, no sul de Minas.

O Coimbra precisa apenas do empate para subir! O Democrata tem chance de subir, desde que derrote o Atlético, e Coimbra ou Ipatinga, um deles, seja derrotado na última rodada.

E para ter um Ipatingão lotado, a diretoria fez mais uma vez a sua parte. Ingressos antecipados até sexta-feira custam apenas 5 reais. É hora, de fato, de termos o Ipatingão com a lotação máxima permitida atualmente, que é de 15 mil lugares. 

E para coroar o acesso, o presidente Cristiano Araújo me confirmou que o clube irá realizar um coquetel para apoiadores e convidados, dia 30, no Clube Morro do Pilar! Parabéns a todos os envolvidos nesse belo e vencedor projeto, de ressurreição do Ipatinga FC, essa marca tão respeitada.

Tríplice Coroa 
O grande objetivo do presidente do Ipaminas, Nilson Pereira, nessa temporada, é o clube conquistar a tríplice coroa! O time azul já conquistou esse ano o primeiro torneio interclubes máster de Soçaite e a Copa TV Cultura, e agora busca o título de futebol de campo na Copa Verão, acima de 55 anos!

Contando com um grupo de verdadeiros amigos e grande competência técnica, também chamado de seminovos, o Ipaminas já é o campeão da primeira fase, com uma rodada de antecedência.
Este grupo com certeza resgata o brilho do futebol-arte, que deveria sempre ser colocado em prática nesta faixa etária. O grupo é comandado pela competente dupla Nade e João Bosco, e está invicto na competição.

Jogo de Festa
O meio atacante ipatinguense Rodriguinho, revelado pelo Atlético e há muitos anos no mundo árabe, está organizando um jogo beneficente para o estádio Ipatingão, no mês de dezembro!
Nomes como os de Marcos Rocha, Werley, Rafael, Danilo Barcelos, Somália, Léo Mineiro e outros, vão comparecer para engrandecer o evento. Jogos assim servem para a boleirada encontrar amigos e, de quebra, fazer a alegria de muitas pessoas necessitadas. Isso aí, rapaziada!

Bola na Área
Nesta segunda-feira (30), estaremos na cobertura de Palmeiras x Cruzeiro. Dia 6 de novembro o programa voltará ao normal, sendo apresentado direto do Bar do Cupim, no Bom Retiro!


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário