30/08/2017 18:10:00

Núbio Flávio segue firme no Dila Gori, da Geórgia



Divulgação


Núbio usa a camisa 55, como titular absoluto da equipe do interior da Geórgia
O atacante timoteeense Núbio Flávio, 25 anos (filho do lendário ex-atacante Pó de Rato, do futebol amador do município), segue sua carreira no futebol da Geórgia, para onde se transferiu em abril deste ano. O jogador conquistou a titularidade no ataque do  FC Dila Gori, time que leva o nome da cidade, a 90 quilômetros da capital Tbilisi.

O campeonato da Geórgia, denominado “Umaglesi Liga”, já teve 24 rodadas disputadas, e se estenderá até o mês de novembro, quando o inverno se acentua naquele país e o futebol entra em recesso até o fim de janeiro. O Dila Gori está na oitava colocação. O tradicional Dínamo Tbilisi é o líder disparado, com 56 pontos ganhos.

Além do campeonato da Liga, o Dila Gori está disputando a Copa da Geórgia, na qual está prestes a iniciar as quartas de final, contra o Chikhura. Núbio, que levou o pai para fazer-lhe companhia no país, tem demonstrado desenvoltura nos jogos e satisfação pela oportunidade internacional. Com contrato até maio do ano que vem, os dirigentes já fizeram sondagens para que o atacante renove o vínculo por outro ano.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário