09/09/2015 17:05:00

Praça no Parque Linear ganha forma

A estrutura que vai compor o pórtico também já está em fase de instalação




FABRICIANO – Já está em construção a primeira praça que compõe o complexo do Parque Linear, em Coronel Fabriciano. A obra, entre os bairros Santa Terezinha e Santa Helena, foi iniciada no mês de julho. O local receberá quadra de areia, arquibancada, calçadão para caminhada, instalação de bancos, iluminação diferenciada e plantio de grama em algumas áreas. A estrutura que vai compor o pórtico também já está em fase de instalação.



A praça faz parte da Etapa 2 do Parque Linear, que abrange obras de terraplanagem e limpeza das margens; obras de contenção e recuperação de drenagem (com concreto armado, gabião e grama armada), passarela nas ruas Platina e Pérola, passarela anexa à ponte da avenida Rubem Siqueira Maia, além de outras intervenções.

 




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário