20/03/2014 - 09h58
Bandidos atacam idosa
Na base da covardia, agrediram e amarram mulher para roubar as joias dela


ANTONIO DIAS – Três criminosos são procurados depois de um ataque contra uma idosa registrado na noite de quarta-feira, na rua Benedito Valadares,  em um sítio, em Antônio Dias. A vítima é uma mulher de 86 anos.

Ela informou que no começo da noite foi rendida por três homens de cor escura, quando estava na cozinha de sua residência.  A idosa foi levada até a sala onde foi amordaçada e teve os braços amarrados. Mantida sob vigilância o tempo todo por um dos elementos, a mulher viu outros dois comparsas revirar os seus pertences em todos os cômodos da casa.

A vítima relatou que teve duas alianças de ouro retiradas dos seus dedos e um par de brincos arrancados das orelhas. Ela  não soube informar a quantia levada em dinheiro.

A idosa apresentava uma escoriação no nariz e sangramento na boca provenientes das agressões sofridas.  Os criminosos  fugiram pelos fundos do quintal, que dá acesso a rua José Alexandre Gomes e desapareceram.

A vítima dispensou atendimento médico e os suspeitos do crime ainda são procurados pela polícia.

MAIS:

Apreendida em Timóteo máquina de solda furtada em estaleiro do RJ - 20/03/2014

Fetiche acaba na delegacia - 20/03/2014

Curta:

 











ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem. Seu email não será divulgado.





















OUTRAS NOTÍCIAS DO CADERNO POLÍCIA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS