14/06/2013 - 15h12
Definidos os ganhadores da campanha Amor em Dose Dupla 2013
Foram distribuídos três câmeras digitais, três smartphones, quatro tablets e cinco televisores Led 32 polegadas


Alex Ferreira
cupons
preenchidos
Sorteio no auditório da Aciapi e CDL Ipatinga foi acompanhado por lojistas e dirigentes das entidades

IPATINGA - Com o sorteio acompanhado por dirigentes da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), comerciantes e jornalistas, foram definidos os nomes dos 15 ganhadores da campanha Amor em Dose Dupla, alusiva ao Dia das Mães e Dia dos Namorados em 2013. O palco para o sorteio foi o auditório Maurício de Andrade Guerra, na manhã dessa sexta-feira.

Foram distribuídos três câmeras digitais, três smartphones, quatro tablets e cinco televisores 32 polegadas. Além disso, os comerciários que forneceram os cupons sorteados receberão um relógio Touch. Veja, abaixo, a lista dos ganhadores.

Para o presidente da Aciapi, Gustavo Souza, o sorteio de ontem mostra um resultado positivo. Apesar da crise financeira, que impactou o setor produtivo, a partir de 2008, a Aciapi e a CDL mantiveram todas as campanhas promocionais, como forma de alavancar o setor lojista e de serviços. “Essa campanha de meio de ano, com premiação, estava parada. Nós a resgatamos e ela tem sido um sucesso. Já as campanhas de fim de ano tiveram aumentado o valor dos prêmios e deram uma contribuição para os lojistas. Fala-se muito em crise, mas o comércio não deixou de crescer”, pontuou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Márcio Penna, destacou que 195 empresas com o perfil de vendas para as duas datas comemorativas aderiram à campanha, mas o número poderia ser maior. “Que nas próximas promoções mais lojistas participem, porque o consumidor já tem a cultura de participar e de preencher os cupons e concorrer aos prêmios. A adesão à campanha é um diferencial importante para as vendas”, concluiu.


Sérgio Roberto - Agência Cobertura
I076745.JPG
O palco para o sorteio foi o auditório Maurício de Andrade Guerra, às 10h desta sexta-feira

Lojista
A supervisora de vendas da Oi Atende, uma das apoiadoras da campanha, Sâmara Ramos, afirmou que gostou de acompanhar a campanha. “Os vendedores e os clientes ficam ansiosos, aguardando o resultado. É a primeira vez que venho e gostei da forma transparente, como é realizado o sorteio. A Oi Atende sempre participa das campanhas promocionais e, na próxima, estaremos aqui”, concluiu.

Brasília
O presidente da Aciapi, Gustavo Souza, acompanhou quinta-feira, 13, a abertura de propostas para obras de duplicação da BR-381 Norte, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília. Ele estava ao lado do presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, Luciano Araújo e políticos mineiros.

De volta a Ipatinga nessa sexta-feira, Gustavo Souza afirmou que havia duas preocupações iniciais, primeiro que as empresas com os menores preços tivessem mesmo capacidade técnica para executar a obra, que é de grande complexidade. Depois, que os lances ofertados pelas empresas fossem superiores ao orçamento do Dnit, o que poderia travar a licitação. “Para nossa alegria, os participantes do certame foram grandes empresas, uma empresa espanhola (Consórcio Engevix/Isolux-Corsan) saiu vencedora da maioria dos lotes no primeiro dia. Os mais otimistas acreditam em máquinas na pista dentro dos próximos quatro meses. Nós preferimos acreditar que até o começo do ano que vem a duplicação da BR-381 comece a tornar realidade”, enfatizou.

 

Ganhadores da campanha Amor em Dose Dupla

 

1º Prêmio: 1 máquina fotográfica digital
Ganhadora: Maria José O. Fonseca
Endereço: Cidade Nobre – Ipatinga/MG
Empresa: Via Nobre
Vendedora: Rosi

2º Prêmio: 1 máquina fotográfica digital
Ganhadora: Maria Luzia
Endereço: Bethânia – Ipatinga/MG
Empresa: Goval Malhas
Vendedora: Márcio Assis

3º Prêmio: 1 máquina fotográfica digital
Ganhadora: Selma Neves L. Silva
Endereço: Caravelas – Ipatinga/MG
Empresa: Verdurão do Vale
Vendedora: Isabela

4º Prêmio: 1 tablet
Ganhador: Rafael Procópio de M. Oliveira
Endereço: Cidade Nobre – Ipatinga/MG
Empresa: Via Nobre
Vendedora: Keli

5º Prêmio: 1 tablet
Ganhadora: Mariza Amaral Leal
Endereço: Cidade Nobre – Ipatinga/MG
Empresa: Xiang
Vendedor: Fernanda

6º Prêmio:  1 tablet
Ganhador: Anakcilio Manoel
Endereço: Iguaçu – Ipatinga/MG
Empresa: Multicopy
Vendedora: Jeniffer

7º Prêmio: 1 tablet
Ganhador: Márcio Antônio
Endereço: Vale Verde – Ipaba/MG
Empresa: Padaria Helenice
Vendedora: Helenice

8º Prêmio: 1 smartphone
Ganhadora: Maria Aparecida da Cruz
Endereço: Bom Jardim – Ipatinga/MG
Empresa: Lojão das Fábricas
Vendedora:     

9º Prêmio: 1 smartphone
Ganhador: Jozimar de Oliveira Souza
Endereço: Veneza II – Ipatinga/MG
Empresa: Só Marcas
Vendedora: Daiane

10º Prêmio: 1 smartphone
Ganhadora: Ingrid Jamal Azevedo
Endereço: Iguaçu – Ipatinga/MG
Empresa: Dominante Magazin
Vendedora:  Arlene

11º Prêmio: 1 TV LED 32”
Ganhador: Weslei C. Garcia
Endereço: Esperança – Ipatinga/MG
Empresa: Paparazzo
Vendedora: Raquel

12º Prêmio: 1 TV  LED 32”
Ganhadora: Maria do Carmo Viana
Endereço: Jardim Panorama – Ipatinga/MG
Empresa: Oi Atende
Vendedora: Danielle

13º Prêmio: 1 TV LED 32”
Ganhador: Edivaldo B. Andrade
Endereço: Limoeiro – Ipatinga/MG
Empresa: DMP Comunicação Visual
Vendedor: Bruno

14º Prêmio: 1 TV LED 32”
Ganhadora: Franciene Júlia de Sousa
Endereço: Residencial Bom Pastor – Santana do Paraíso/MG
Empresa: Soares e Cruz Contabilidade
Vendedor: Geraldo

15º Prêmio: 1 TV LED 32”
Ganhadora: Maria das Graças Campos Soares
Endereço: Centro – Coronel Fabriciano/MG
Empresa: DMP Comunicação Visual
Vendedora: Zuleide


Dirigentes avaliam o cenário e criticam “reportagem maldosa” sobre a economia ipatinguense

 


Alex Ferreira
I076747.jpg
Gustavo Souza e Márcio Penna questionam onde está o pânico anunciado em reportagem de revista

Tanto o presidente da Aciapi, Gustavo Souza, quanto o presidente da CDL, Márcio Penna, criticaram uma recente reportagem, publicada por uma revista de circulação nacional intitulada “Pânico em Ipatinga”. Para o presidente da Aciapi, houve má fé da publicação ao relacionar mudanças administrativas na Usiminas a um possível caos econômico em Ipatinga. “Já sabemos que personagens entrevistados simplesmente não tiveram suas falas publicadas nesta matéria, que a nosso ver foi encomendada, uma reportagem maldosa, certamente para atingir pessoas ligadas à indústria siderúrgica”, assinalou.

O presidente da Aciapi também afirma que o comércio de Ipatinga nunca parou de crescer, mesmo no período mais agudo da crise financeira de 2008. “As empresas buscam alternativas desde a privatização da Usiminas. Como podem falar em caos econômico, se a cidade está recebendo investimentos, como a expansão do shopping do Vale, novas redes varejistas, novas concessionárias de automóveis?”, indagou o dirigente.

Já Márcio Penna ponderou que as demissões na empresa-âncora, de fato, reduzem a massa salarial em circulação, mas os setores de comércio e serviços têm sustentado a empregabilidade ao longo dos anos. Os dirigentes lembraram questões pontuais, sobre a busca de alternativas, como é o caso da indústria metalomecânica. Criada para atender aos setores de mineração e siderurgia, as empresas deste segmento têm sobressaído, agora, com ampliação da carta de clientes dos setores naval, petróleo, gás e energia. 











ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem. Seu email não será divulgado.





















OUTRAS NOTÍCIAS DO CADERNO CIDADES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS