13/04/2013 - 00h05
Homem morre após 13 dias internado
A suspeita do crime é a amásia dele, Marisa Gonçalves Teotônio, de 39 anos. Mulher apanhou do seu homem e reagiu com violência.


BELO ORIENTE – Morreu nessa sexta-feira, no Hospital Márcio Cunha, José Geraldo do Nascimento, de 41 anos. No dia 30 de março, José foi atingido por vários golpes de machado no Córrego do Bião, zona rural de Belo Oriente.

A suspeita do crime é a amásia dele, Marisa Gonçalves Teotônio, de 39 anos. Ela foi detida e autuada em flagrante no dia. Marisa Gonçalves Teotônio relatou que minutos antes foi agredida com socos e tapas pelo amásio. Ela então armou-se com um pé de cabra e desferiu vários golpes na cabeça de José Geraldo.

A própria mulher acionou o 190 e informou que tinha golpeado o marido. Apesar da confissão, foi presa em fragrante delito, e José foi socorrido e levado com vida para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado até a madrugada dessa sexta-feira.


Mais:

Mulher é presa após esfaquear por ciúmes - 13/04/2013











ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem. Seu email não será divulgado.





















OUTRAS NOTÍCIAS DO CADERNO POLÍCIA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS