Wellington Fred

Esses chips foram apreendidos em uma casa
do bairro Manoel Maia
FABRICIANO – Também em Coronel Fabriciano a sexta-feira foi marcada por uma intensa mobilização policial, para cumprir oito mandados de busca e apreensão. Dez equipes da Polícia Militar e sete da Polícia Civil participaram da operação com apoio de quatro cães, viaturas e um helicóptero.
Os policiais encontraram vários chips para celulares na casa de Devidson Bruno Chaves, 31 anos, na rua Vênus, no bairro Manoel Maia. Segundo a polícia, o material seria produto de furto ocorrido em uma loja no último dia 7 de agosto. Foi encontrado ainda o suspeito Gilmar Henrique Souza, 20 anos, que tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça.
O delegado da PC Amaury Tomaz disse que a ação foi positiva. “Faz parte da nossa nova política o trabalho conjunto. A última operação realizada em Fabriciano teve 10 mandados de busca e apreensão e prendemos oito pessoas. Hoje prendemos também um suspeito com vários chips em sua casa, e ele terá que comprovar a procedência”, ressaltou.
Ainda segundo o delegado, um adolescente foi apreendido com um documento de identidade de uma pessoa que está desaparecida há oito meses, e as investigações serão retomadas para este caso.