NAQUE – Uma banca da rua Dorcelino, Centro de Naque, foi alvo de apreensão de produtos clandestinos. A Polícia Militar agiu após denúncia anônima de que no local o suspeito O.R.C., 40 anos, comercializava CDs e DVDs piratas. Segundo o relatório policial, na banca do suspeito foram apreendidos 374 CDs, 539 DVDs e 13 relógios de pulso com acabamento plástico e metal, cinco carteiras de couro e nove óculos de grau.
Em outra banca, a do suspeito, W.C.S., 41 anos, foram apreendidos 103 DVDs. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.
Armas
Quatro armas de fogo de fabricação caseira foram apreendidas, após denúncia anônima, em uma residência na rua México, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, por volta das 16h05 de terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, as armas apreendidas são uma conhecida como ‘toco’, duas espingardas chumbeiras com coronha de madeira e cabo inox e uma arma de fabricação caseira e cabo de madeira, com o cano inox. O suspeito não foi localizado.