19/06/2012 - 00h00
Jovem de Campo Belo vence o Miss Minas Gerais Global Teen



Divulgação
miss global teen
Gisihelle Santiago (C) vai representar Minas no Miss Brasil Global Teen 2013, em novembro deste ano

IPATINGA - A representante de Campo Belo, Gisihelle Santiago Rogana, 15 anos, venceu o Miss Minas Gerais Global Teen, realizado no último fim de semana, em Ipatinga, com a presença de candidatas de 34 cidades mineiras. Ela foi coroada pela antecessora, de João Monlevade, Nathália Carneiro. Apesar da pouca idade a Miss já tem experiência nas passarelas. Há dois meses ela foi eleita Miss Imprensa de Minas, representando a rádio Itatiaia. Gisihelle representará Minas Gerais no Miss Brasil Global Teen 2013, em novembro deste ano, em Salvador (BA).

A segunda colocada foi a Miss Taiobeiras, Nathália Martins. O terceiro lugar ficou com Mariane Miranda, de Ipatinga, que também recebeu o prêmio de Mais Belo Figurino de Gala, confeccionado pelo estilista Zezeh. A eleita Miss Simpatia foi a candidata de Antônio Dias, Thamires Rodrigues. Já o título de Miss Top Model, ficou com Letícia Rodrigues, de Caratinga. De Guapé, Gabriela Soares foi escolhida Miss On-Line.
 

Representante de Santa Rosa da Serra, Poliana Oliveira, é a Miss Ação Social. Ela recebeu o título por arrecadar maior número de litros de leite que serão doados ao Grupo Se Toque e a Casa da Esperança. As entidades receberão ainda os materiais de higiene pessoal que foram doados pelos convidados do evento. O concurso foi realizado pela Agência OZ, com produção de Solange Maria e Carol Magalhães.
 

DIÁRIO DO AÇO NAS REDES SOCIAIS:

Curta o Diário do Aço no Facebook

ACOMPANHE O TWITTER











ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem. Seu email não será divulgado.


















OUTRAS NOTÍCIAS DO CADERNO CULTURA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS