IPATINGA – Uma denúncia anônima sobre negociação de arma de fogo em praça pública resultou na apreensão de uma espingarda e prisão. Denúncia repassada à Polícia Militar informava que, na praça do Canaãzinho, dois homens negociavam uma arma de fogo na tarde de sexta-feira (4).
Um dos suspeitos foi identificado e abordado pela PM. Na casa de W.R.L.S., de 26 anos, na rua Jonas, bairro Canaã, foram localizadas em cima do guarda-roupa uma espingarda de dois canos, desmuniciada com numeração raspada, calibre .12, e uma porção de maconha.
O sargento PM Adilson Pereira informou que o suspeito não tem passagem pela polícia. O rapaz contou que a arma não é dele e apenas a guardava para terceiros. A arma e a droga foram apreendidas, e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil.