26/02/2011 - 00h00
Adolescente morto a tiros no Morro do Carmo
Execução foi a 16ª morte violenta registrada apenas neste ano em Coronel Fabriciano


Wellington Fred
LOCAL ABORDAGEM_OPERAÇÃO DA PM E PC
PMs e perícia da PC vistoriam o lugar onde a vítima passou correndo ao tentar fugir

FABRICIANO - Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (25) no bairro Nossa Senhora do Carmo (Morro do Carmo). O adolescente Lucas Almeida Rosa, 15 anos, foi morto a tiros na rua Seis, próximo ao cruzeiro. A morte do rapaz é o 16ª assassinato registrado apenas neste ano em Coronel Fabriciano. Índice violento, que preocupa a sociedade e deixa em alerta as autoridades.

A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 15h, mas ao chegarem ao local os militares já depararam com o adolescente morto. O local foi isolado e, após os trabalhos do perito Izaque Vasconcelos, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Um boné da vítima foi apreendido pelos policiais.

Segundo testemunhas, momentos antes da morte a vítima estaria caminhando pela rua com mais dois amigos. O assassino passou pela vítima e disparou a arma de fogo em direção ao adolescente. Ferido gravemente, ele tentou correr mas caiu pouco depois, deixando um rastro de sangue. O atirador fugiu sem ser localizado pela PM. A vítima morava no bairro Limoeiro, em Timóteo, e a princípio não tinha passagens pela polícia.






IMAGENS DA NOTÍCIA






ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem. Seu email não será divulgado.


















OUTRAS NOTÍCIAS DO CADERNO POLÍCIA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS