11/10/2010 - 21h01
PRF atende acidente fatal na BR-381 em Periquito
Condutor, de Belo Oriente, a caminho de Governador Valadares, morre ao colidir frontalmente com Toyota


Inter TV dos Vales
O CELTA DE EDVALDO
O Celta de Edvaldo (detalhe) ficou destruído após a colisão frontal em local proibido

PERIQUITO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã desta segunda-feira (11) um acidente fatal na BR-381, trecho que pertence ao município de Periquito. Morreu na hora Edvaldo Santos Souza, 21, que estava na condução do GM Celta, placa GXG1347 (Belo Oriente). O carro dele atingiu frontalmente um Toyota Corolla do comerciante Reinaldo Moura.

Segundo a PRF, Edvaldo seguia sentido Belo Oriente a Governador Valadares. As primeiras informações apontam que ele tentou realizar uma ultrapassagem no local, trecho de faixa contínua. Ele não conseguiu voltar e colidiu frontalmente contra o Corolla, placas HAP-1959 (Valadares). O carro de Edvaldo foi parar em um barranco, onde o rapaz morreu.

Por sorte de Reinaldo Moura e graças ao airbag do seu carro, ele saiu sem ferimentos. Segundo a PRF, a carteira de Edvado estava vencida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Posto de Perícias Integradas (PPI) de Governador Valadares. A perícia da Polícia Civil terá cerca de 30 dias para emitir laudo sobre as causas do acidente.


I006339.jpg
O motorista do Corolla contou que não teve como evitar a batida ao deparar com o outro carro em sua direção

  No sábado, um outro acidente com causas parecidas, mas desta vez na BR-116. Delclese Gomes Neves, 24, saiu de Engenheiro Caldas em direção à Vila Eugênio, na zona rural de Alpercata. O rapaz estava de motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem, porém colidiu frontalmente contra um caminhão. Na batida, o corpo do motociclista foi lançado a 60 metros do acidente. (Com informações da inter TV)











ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem. Seu email não será divulgado.





















OUTRAS NOTÍCIAS DO CADERNO POLÍCIA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS