EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de setembro, de 2021 | 08:10

Corpo do cantor ipatinguense Giovane Salles é encontrado dentro de carro em BH

Polícia investiga causa da morte do sertanejo de 30 anos

Álbum pessoal
Giovane Salles é do bairro Canaãzinho, em Ipatinga e tentava carreira como músico em Belo Horizonte Giovane Salles é do bairro Canaãzinho, em Ipatinga e tentava carreira como músico em Belo Horizonte

O cantor sertanejo Giovane Faria Salles, de 30 anos, foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (27/9) dentro de um carro, em Belo Horizonte. Ele era natural de Ipatinga e atualmente morava em Contagem, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço. Ele era casado e deixou a esposa e um filho de um ano e meio.

A morte de Giovane está envolvida em mistério e é investigada. A Polícia Militar foi acionada depois que populares desconfiaram de um Renault Sandero, de cor branca, parado na rua Maria Madalena Camargos, no bairro Jardinópolis, na região Oeste de Belo Horizonte.

Quando chegaram ao local policiais encontraram Giovane Faria Salles dentro do veículo, desacordado e sangrando pelo nariz e pela boca.

Os militares acionaram o SAMU, mas não havia mais o que fazer. A morte do cantor foi confirmada. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e nos trabalhos não ficou constatado qualquer indício de violência.

No sapato do cantor, policiais encontraram três pinos contendo cocaína.

Natural do bairro Canaãzinho, em Ipatinga, Giovane Faria Salles tentava alavancar sucesso na carreira de cantor sertanejo. Atualmente ele residia em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. (Com informações da PM e da Radio Itatiaia)


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário