Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de setembro, de 2021 | 18:00

Santana do Paraíso cadastra mais dois óbitos causados pela covid-19

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso confirmou no fim de semana mais dois óbitos ocasionados por complicações da covid-19.

Trata-se de um homem de 87 anos, que estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, e de uma mulher de 69 anos, que estava internada no Hospital Municipal Eliane Martins, também em Ipatinga.

Ambos residiam no bairro Cidade Nova. Estes dois óbitos não são recentes. A Secretaria de Estado da Saúde, após conferência das informações sobre os óbitos do município, enviou os documentos pendentes a respeito dos dois casos.

O município esclarece que os óbitos em decorrência da covid-19 são comunicados somente depois que a Vigilância Epidemiológica recebe toda a documentação e, para que a estatística tenha valor real, os óbitos devem ser informados para que os números do município estejam alinhados com os do Estado. Agora, com a confirmação de mais dois óbitos, Santana do Paraíso conta um total de 111 vidas perdidas por causa do coronavírus, desde o início da pandemia.

Veja também:
Atriz Edna Vilma Souza morre vitimada pela covid-19 em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário