26 de setembro, de 2021 | 11:25

Um morto e dois baleados em Timóteo

Corpo de Bombeiros
Denúncia de disparos de arma de fogo foi feita por volta das 3h da manhã deste domingoDenúncia de disparos de arma de fogo foi feita por volta das 3h da manhã deste domingo
Atualizada às 18h30
A polícia militar identificou o suspeito de atirar contra Julius Cesar Costa Silva, de 23 anos, e outras duas vítimas que sobreviveram, na madrugada deste domingo (26) em Timóteo. Outros dois suspeitos de contribuírem com o delito foram detidos para investigações. O motivo do crime teria uma discussão por causa de uma mulher, durante uma festa no bairro Bandeirantes, conforme apurou o Diário do Aço.

Foi apurado no local dos fatos, que a vítima e o colega estavam em uma festa no bairro Bandeirantes, em Timóteo. No local, Julius teria discutido com uma pessoa, por volta das 3h da manhã. Após a discussão, ele e M.N.S. foram embora, mas quando passavam pela avenida Sanitária próximo à Praça CEU, uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou e um dos ocupantes discutiu com Julius. Em determinado momento o passageiro sacou uma arma e efetuou dois disparos, acertando Julius na altura do peito.

M.N.S., de 35 anos, que estava com a vítima e reside no bairro Alvorada, correu em direção ao córrego para fugir da morte, enquanto tiros eram disparados em sua direção. Acabou atingido de raspão na perna direita. M.N. foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital e Maternidade Vital Brazil. Posteriormente, um adolescente de 16 anos procurou atendimento médico, dizendo também ter sido atingido pelos tiros.
Arquivo pessoal
Ex-namorada de Julius teria sido pivô de briga que motivou o crime Ex-namorada de Julius teria sido pivô de briga que motivou o crime

Ex-namorada teria sido o motivo da briga

Informações de populares repassada a polícia dão conta R.M.T., de 19 anos, teria sido o condutor da motocicleta envolvida no crime e seu irmão D.M.R.S., de 21 anos, seria o autor dos disparos que mataram Julius Cesar e atingiu o colega dele. Ainda conforme as investigações da polícia, uma mulher, de 23 anos, foi o pivô da discussão ocorrida entre a vítima e o possível autor do homicídio.

Com isso a PM localizou L.C.S., que foi conduzida à autoridade policial e interrogada. A jovem disse à polícia que Julius a agrediu na festa e também o seu namorado D.M.R.S, teria tomado seu celular antes de sair do local. Com a intenção de “dar o troco” D.M.R.S foi atrás de Julius de moto, com o irmão, e atirou contra a vítima nas proximidades da praça CEU.

A mulher que é ex-namorada de Julius disse ainda que, no local do crime, com a vítima caída ao chão, ela mesma apanhou o seu celular de volta, interferindo assim na cena do crime. Ela e o irmão do acusado foram detidos para investigações.

Denúncias anônimas informaram à PM que dois suspeitos do crime subiam em uma motocicleta de cor verde, a estrada que leva ao pico Ana Moura. Com a Subida da viatura, os dois homens colocaram fogo na motocicleta, causando um incêndio de grandes proporções, impossibilitando as diligências no local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Crys

27 de setembro, 2021 | 09:13

“Ela adorava provocar e os otarios caíram direitinho, 1se lascou e o outro se justiça for feita vai marchar 1homicídio. E ela vai ficar só de boa..”

Envie seu Comentário