25 de setembro, de 2021 | 09:22

Picape atinge residência no Águas Claras, em Santana do Paraíso

Reprodução de vídeo
A picape atingiu os pilares e o portão de um imóvel causando danos também em duas motos na garagemA picape atingiu os pilares e o portão de um imóvel causando danos também em duas motos na garagem

Um acidente na madrugada deste sábado (25) provocou danos e levou sustos a moradores de um imóvel na rua Samambaia, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. O condutor de uma caminhonete Ford Ranger perdeu o controle da direção e invadiu uma residência, por volta das 5h.

Os moradores relataram que acordaram assustados com um barulho e, na sequência, uma nuvem de poeira entrou pelas janelas. Eles foram verificaram o que tinha ocorrido e depararam-se com a picape no local. O veículo bateu no portão das garagens e danificou duas pilastras do imóvel.

Nas garagens estavam duas motocicletas dos moradores, que ficaram debaixo dos escombros. O motorista da picape Ford Ranger, S.O.S., de 46 anos, alegou à Polícia Militar que não sabe explicar o que teria ocorrido.

O condutor da Ranger acredita que tenha cochilado ao volante e esta situação teria provocado a perda da direção. O motorista alegou aos policiais militares que a picape possui seguro e iria arcar com os prejuízos causados nas motos e no imóvel atingido pelo veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário