25 de setembro, de 2021 | 09:18

Reconhecimento a escrivães e investigadores de polícia aposentados

Divulgação
Os encontros na sede do 12º DPC faz parte do projeto ?Reencontrando Bons Amigos?, que tem por objetivo a integração de servidoresOs encontros na sede do 12º DPC faz parte do projeto ?Reencontrando Bons Amigos?, que tem por objetivo a integração de servidores

O 12º Departamento de Polícia de Ipatinga, recebeu em sua sede, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, escrivães de polícia e investigadores aposentados. O encontro faz parte do projeto “Reencontrando Bons Amigos”, que tem por objetivo a integração de servidores, a valorização e o fortalecimento institucional, com a troca de experiência e o contato com os servidores das “antigas”. A iniciativa é do chefe do 12º DPC, delgado-geral Gilmaro Alves.

Na reunião realizada sexta-feira (24) foram distribuídos certificados de agradecimento e lembranças aos aposentados. Participaram do encontro os investigadores de polícia aposentados: Mirian Ferreira Paiva Gomes; Sandra Hiker de Souza; Carmenia Machado Garófalo; Célio Barros Lana; Juliano de Cássio Ferreira Mata; Elias Virginio de Moura; Esdra Rodrigues Maciel; Vanderlei Barreto Trindade; Paulo Roberto Gomes; João Gonçalves Linhares Junior; Marciano Alves Figueiredo; Eustáquio Lana; Fernando Ribeiro da Silva; José Horta de Melo; Waltair Alves de Siqueira; Maureni Fernandes e Silva; Jorge Ronaldo Amaral Venançoni; Carlos Alberto de Aquino Xavier; Adailton José de Souza; Robson da Silva e Neidmar Chaves Leite Lopes.

Também estiveram no evento os escrivães já aposentados: Imaculada Donizete de Souza Abade; Camila Elisa de Melo; Alyson Ferreira e Anderson Ângelo Souza.

Dentre os participantes, o chefe de Cartório aposentado, Alyson Ferreira afirmou: “Mesmo aposentado me sinto parte da Polícia Civil de Minas Gerais e esse gesto, essa iniciativa alegrou muito meu coração pelo reconhecimento”.

O inspetor de investigadores aposentado, Juninho Linhares, acrescenta que “pra gente é muito importante depois de servir 30 anos na Polícia Civil sermos convidados pelo Chefe do 12º Departamento de Polícia em Ipatinga para esse evento, para esse café. Isso é muito gratificante.”

O investigador de polícia aposentado, Zé Horta diz que se sente muito valorizado em rever os amigos policiais do departamento.

Para o 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, os encontros com os aposentados são relevantes. Em discurso, o delegado-geral, Gilmaro Alves, afirmou que, “sábio é o homem que sabe avançar, aproveitando a sabedoria e a experiência dos acertos passados”.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário