24 de setembro, de 2021 | 18:00

Vias do Cidade Nobre e Horto serão parcialmente interditadas no sábado e domingo

Divulgação
Parte da pista da BR-381, próximo à avenida Pedro Linhares Gomes, atrás do shopping, será interditada para manejo de árvores de grande porteParte da pista da BR-381, próximo à avenida Pedro Linhares Gomes, atrás do shopping, será interditada para manejo de árvores de grande porte

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga informa que neste sábado (25), das 13h às 18h, será realizada interdição parcial da avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, entre as ruas Milton Campos e Oswaldo Cruz.

Neste período, devido às intervenções, o trânsito será desviado no trecho da avenida Monteiro Lobato. Além disso, os ônibus das linhas 030, 301, 302, 305 e 400 sofrerão mudanças de rotas da avenida Simon Bolívar para a avenida Carlos Chagas. No sentido bairro, os ônibus passarão pela rua Graciliano Ramos até o semáforo próximo ao Ipaminas, convergindo à esquerda sentido Simon Bolívar, sentido Depósito Gomes. Haverá alteração ainda sentido bairro, no ponto da Unidade Básica da Saúde do Cidade Nobre (UISA).

A Sesuma ainda ressalta que os pontos na avenida Monteiro Lobato, altura dos números 355 e 687, ficarão sem atendimento no período. A suspensão temporária do tráfego local ocorre em razão da instalação de quatro condensadores de ar-condicionado de grande porte no prédio da agência de atendimento da Copasa. A medida preventiva visa garantir a segurança pessoal da equipe executora do serviço e dos usuários da via, uma vez que será necessário o uso de caminhão guindaste para movimentar os equipamentos.

Para outras informações, a concessionária dos serviços de água e esgoto no município disponibiliza os telefones (31) 3829-7540/3829-7542.

Interdição no Horto

Neste domingo (26), ocorrerá a interdição de parte da pista da BR-381, próximo à avenida Pedro Linhares Gomes, atrás do Shopping Vale do Aço.

O trânsito será desviado sentido rotatória do Morro das Lavadeiras, para manejo de árvores de grande porte no local, voltando a fluir normalmente no ponto de ônibius perto do Viaduto da Comunidade, explica a Sesuma.

A previsão é que o trecho fique interditado durante toda a manhã de domingo, e seja liberado após a poda das árvores. A Polícia Militar Rodoviária, juntamente com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, dará apoio ao trabalho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário