24 de setembro, de 2021 | 15:58

PC realiza ações em Fabriciano e Timóteo na Semana Nacional de Trânsito

Divulgação Polícia Civil

As delegacias de Coronel Fabriciano e Timóteo, por meio dos Departamentos de Trânsito das duas unidades policiais, promoveram eventos para comemorar a Semana Nacional de Trânsito na quinta-feira (23), que também foi o Dia Nacional do Agente de Trânsito. Os condutores e usuários das vias receberam orientações e dicas de segurança.

A blitz educativa em Timóteo contou com a coordenação do delegado Gustavo Henrique Silva Cecílio. Na ocasião foram realizadas abordagens a condutores e pedestres, os quais foram orientados a fazerem uso responsável das vias, contribuindo para um trânsito mais seguro e humano.

Os condutores que eram flagrados agindo de maneira gentil para com os demais usuários das vias, receberam, a título de parabenização, chaveiros e canetas com a logomarca da Polícia Civil.

Em Coronel Fabriciano, no período da manhã de quinta-feira, no centro da cidade foram feitas ações voltadas para a conscientização no trânsito com a entrega de panfletos e a abordagem de vários veículos.

Este ano o tema da Semana Nacional do Trânsito é “no trânsito, sua responsabilidade salva vidas”. O evento contou com a participação da Guarda de Trânsito Municipal de Coronel Fabriciano e da Polícia Civil.













Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário