Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2021 | 17:38

Covid-19: Santana do Paraíso inicia aplicação da 3ª dose neste sábado

Divulgação
Município também vai imunizar, neste sábado, aqueles que tomaram a primeira dose da Pfizer entre 1º de junho e 15 de julho Município também vai imunizar, neste sábado, aqueles que tomaram a primeira dose da Pfizer entre 1º de junho e 15 de julho

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso vai aplicar a terceira dose (reforço) da vacina contra a covid-19 neste sábado (25), das 8h às 16h, e na segunda, terça e quarta-feira (27, 28 e 29), das 8h às 14h30, em quatro pontos de referência de imunização: Centro, Industrial, Águas Claras e Cidade Nova. Nestes quatro dias, poderão receber a dose de reforço dois grupos: idosos com 70 anos ou mais que tomaram as duas doses há seis meses; e imunossuprimidos que tomaram as duas doses há 28 dias ou tomaram a dose única da Janssen, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Além disso, neste sábado, será aplicada a segunda dose da Pfizer em quem tomou a primeira dose desta mesma vacina entre os dias 1º de junho e 15 de julho. Este grupo também poderá se vacinar nos quatro polos, das 8h às 16h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário