22 de setembro, de 2021 | 16:15

Campeonato de Futebol de Santana do Paraíso começa no domingo

Divulgação
O campo do bairro Industrial é um dos palcos da 1ª rodada O campo do bairro Industrial é um dos palcos da 1ª rodada

A bola vai voltar a rolar em Santana do Paraíso. Depois de vários anos sem sua competição oficial, o município volta a realizar seu campeonato de futebol, com início marcado para o próximo domingo (26). A competição contará com sete equipes e terá três fases (classificatória, semifinal e final). O certame é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Os sete clubes inscritos para o Campeonato Municipal de Futebol de Santana do Paraíso são: City (bairro Residencial Paraíso), Ipabinha (Ipaba do Paraíso), Estrela do Vale (Alto Santana), Mercenários (Alto Santana), Predador (Industrial), Roma (Cidade Nova) e Villarreal (Industrial).

Os jogos serão realizados nos campos dos bairros Ipaba do Paraíso, Industrial, Residencial Paraíso e Centro. A grande final, marcada para o dia 28 de novembro, será disputada em jogo único, no Estádio Municipal João Bárbara da Silveira, no Centro da cidade, nesta que promete ser uma grande festa.

Além de organizar a competição, a Prefeitura irá custear todas as despesas com arbitragem e premiação.

1ª rodada

9h - Roma x Ipabinha (campo do Ipaba do Paraíso)
10h30 - Villarreal x City (campo do Industrial)
15h30 - Predador x Mercenários (campo do Industrial)
Folga: Estrela do Vale
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário