22 de setembro, de 2021 | 13:20

Trio é preso em ponto de tráfico em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido no bairro Recanto Verde, em TimóteoO material apreendido no bairro Recanto Verde, em Timóteo

Denúncias anônimas possibilitaram a apreensão de drogas e a prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na rua Candeia, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Dinheiro, entorpecente, máquina de cartão de débito/crédito, além de objetos utilizados para o preparo e o embalo de drogas foram apreendidos. Um jovem de 18 e dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos foram detidos.

Os policiais militares realizaram uma operação para averiguar as informações que chegavam à sede da 85ª Companhia. No Beco do Sossego, na rua Candeia, os PMs avistaram o jovem de 18 anos. Ele tentou escapar correndo, porém foi alcançado e preso.

Pela porta da casa onde estaria o suspeito, os policiais avistaram uma porção de maconha. Na residência foram abordados os dois adolescentes, ambos conhecidos pelos policiais por envolvimento com atos infracionais. Foram localizadas buchas de maconha atrás de um sofá e pinos contendo cocaína.

Em uma gaveta no armário havia uma balança e várias embalagens plásticas usadas para fracionamento e acondicionamento de drogas. No quintal da residência foram localizadas mais duas buchas de maconha.

Ao todo foram apreendidos 23 pinos contendo cocaína, uma pedra de crack, uma porção de crack, uma porção de haxixe, máquina de leitora de cartão de crédito, dez discos de cortes usados em “makita” e R$ 563. Os três detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.

Cerca de 40 gramas de cocaína apreendidos em um matagal no Bela VistaCerca de 40 gramas de cocaína apreendidos em um matagal no Bela Vista

Cocaína localizada à margem de córrego

No bairro Bela Vista, em Timóteo, um jovem de 20 anos também foi preso depois que os PMs encontraram porções de cocaína à margem de um córrego. Os policiais realizavam a operação Cidadã, quando receberam denúncias contra um envolvido com drogas, inclusive, foram indicados horários de “trabalho” do suspeito.

Os policiais foram ao local, que tem entrada pela avenida Acesita para a rua Urucânia, no Bela Vista. Encontrado pelos PMs no início da madrugada desta quarta-feira, o investigado portava R$ 25 e em um mato, à margem do córrego foram localizadas duas porções de cocaína pesando cerca de 40 gramas. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário