09 de setembro, de 2021 | 16:55

Usipa disputa 2ª Copa AR-4 de Voleibol 40+ Feminina

Divulgação
Os times estão divididos em duas chaves e se enfrentam dentro de cada chave para definir a fase classificatóriaOs times estão divididos em duas chaves e se enfrentam dentro de cada chave para definir a fase classificatória

Nesta sexta-feira (10) tem início a 2ª Copa AR-4 de Voleibol 40+ Feminina. A Usipa, ao lado de outras cinco equipes, disputa a competição que tem sede no Ipaminas Esporte Clube. Os times estão divididos em duas chaves e se enfrentam dentro de cada chave para definir a fase classificatória.

A Usipa está na chave B e estreia no sábado (11), às 14h30, contra o Periquito Vôlei. Mais tarde, a equipe tricolor enfrenta o Filadélfia-GV, às 17h30. A decisão do quinto lugar também ocorre no mesmo dia. Já as semifinais e a grande final do campeonato são no domingo (12), a partir das 8h30.

É a primeira vez que essa categoria participa de uma competição. “Nossa participação tem como intuito a promoção de vida dessas atletas, mas sem deixar de focar no título do torneio, claro”, comenta o coordenador do Departamento de Voleibol da Usipa, Deivid Alves, ressaltando que o grupo ainda está em formação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário