Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de setembro, de 2021 | 08:29

Adolescente é apreendido com arma e drogas no Bom Retiro, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido depois da abordagem ao adolescente no Bom RetiroO material apreendido depois da abordagem ao adolescente no Bom Retiro

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de quarta-feira (8) por envolvimento com o tráfico de drogas na região da rua Thomas Antônio Gonzaga com a rua Tomé de Souza, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. Em poder do menor infrator, os policiais militares localizaram drogas e uma arma de fogo.

As equipes da 143ª Companhia Tático Móvel patrulhavam o Bom Retiro por volta das 3h quando depararam com o adolescente, jovem conhecido na área policial por se envolver com o tráfico. Ele notou a aproximação da PM e demonstrou nervosismo ao perceber que seria abordado.

O adolescente se encontrava em companhia de dois adultos, porém estes dois não tinham nada de ilícito. Em poder do jovem infrator os policiais localizaram R$ 51, uma bucha de maconha e uma porção de cocaína. Em um lote vago, nas proximidades, durante as buscas, foram encontradas mais uma bucha de maconha e duas pedras de crack.

Na casa do adolescente os avós dele reclamaram da convivência difícil com o neto, pois o jovem se enveredou pelo mundo das drogas. No quarto dele foram apreendidos, dinheiro e dois cartuchos de calibre 32. Diante do flagrante, o jovem confirmou que haveria mais drogas em outros locais na residência.

Em um armário do banheiro, os PMs encontraram uma porção de cocaína, em outro quarto, dentro do guarda-roupa foram localizados mais dinheiro e um revólver Rossi de calibre 32 com numeração ilegível. A arma estava municiada com dois cartuchos intactos. A quantia total de R$ 2.391 foi apreendida.

Os policiais também foram até um esconderijo na rua Duarte da Costa, onde foram apreendidas mais uma bucha de maconha e seis pedras de crack. O adolescente assumiu a propriedade de todo o material localizado no trabalho da PM. Ao fim, ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário