CADERNO IPATINGA 2024

08 de setembro, de 2021 | 14:32

Novo empate mantém Cruzeiro lutando contra o rebaixamento

Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Resultado diante do Goiás deixa Raposa distante do G4 e perto do Z4Resultado diante do Goiás deixa Raposa distante do G4 e perto do Z4

Quando foi rebaixado pela primeira vez à Série B do Campeonato Brasileiro, o discurso imediato do clube, torcida e imprensa era a luta do Cruzeiro para voltar à elite do futebol nacional. Entretanto, em dois anos seguidos na Segunda Divisão e com 60 rodadas disputadas, o time nunca chegou ao G4. Agora, depois de novo empate, contra o Goiás, na terça-feira (7), a Raposa segue sua sina: mais perto da zona de rebaixamento do que do grupo dos quatro que sobem.

No jogo, o time celeste abriu o placar com Thiago e o Esmeraldino empatou com Elvis. Esse foi o 11º empate do clube na competição.

O ponto mais alto que o Cruzeiro alcançou na tabela da Série B foi um nono lugar no início da temporada 2020. Hoje, o clube é o 14º com 26 pontos, 12 a menos que o Botafogo, que abre o G4 e somente três acima do Vitória, que abre o Z4.

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra a Ponte Preta, no sábado (11), às 11h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com a presença da torcida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário