CADERNO IPATINGA 2024

08 de setembro, de 2021 | 14:29

Atlético espera contar com todos os selecionáveis na sexta-feira

Pedro Souza
Suspenso pela seleção chilena, Vargas já está de volta à Cidade do GaloSuspenso pela seleção chilena, Vargas já está de volta à Cidade do Galo

Com exceção de Eduardo Vargas (Chile), que já está em Belo Horizonte, o Atlético ainda aguarda a volta dos selecionáveis Everson, Guilherme Arana, Hulk (Brasil); Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Savarino (Venezuela). A expectativa do clube é que todos já estejam na Cidade do Galo nesta sexta-feira (10), para que joguem no domingo (12), quando o Galo vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza, às 16h.

Vargas já voltou ao Atlético porque está suspenso pela seleção chilena, e não poderá mais entrar em campo nesta data Fifa. Os demais têm compromissos pela 10ª rodada das Eliminatórias nesta quinta-feira (9). Alan Franco encara o Uruguai fora de casa; Alonso e Savarino se enfrentam no Paraguai; brasileiros jogam contra o Peru no Recife.

É provável que o trio brasileiro saia de Pernambuco e vá direto ao Ceará, onde ocorre o próximo jogo do Galo, para evitar o deslocamento até Minas Gerais para depois ter que retornar ao Nordeste.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário