04 de setembro, de 2021 | 10:22

Rafael se recupera de cirurgia no ombro com dois meses de antecedência

Pedro Souza
Goleiro já treina com os colegas e deve voltar ao banco de reservas no próximo jogo do Atlético, dia 12Goleiro já treina com os colegas e deve voltar ao banco de reservas no próximo jogo do Atlético, dia 12

Fora de combate desde o dia 24 de abril, após cair de mau jeito em uma dividida no jogo contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, o goleiro Rafael, do Atlético, ficou todo esse tempo tratando de uma fratura-luxação no ombro direito. Ele passou por uma cirurgia em maio e era previsto que ficasse longe dos gramados até novembro, porém, ele já voltou a treinar junto aos companheiros nos últimos dias.

"Estou muito feliz de, não só estar voltando com dois meses de antecedência, mas de voltar 100%. Agradecimento por esse período de muito aprendizado, muitas energias positivas, muitas pessoas que me ajudaram, inclusive a torcida. Queria agradecer a todos. Está tudo bem, estou 100% já e faltando muito pouco para, se Deus quiser, estar em campo de novo”, disse o arqueiro à TV Galo.

Nesta temporada, Rafael disputou apenas quatro jogos. Após sua lesão, o reserva imediato de Everson passou a ser Matheus Mendes, criado na base alvinegra.

Agora, a expectativa é que Rafael volte para o banco de reservas no próximo jogo do Galo, no dia 12 (domingo), às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário