EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de agosto, de 2021 | 12:54

Ipatinga se despede, com derrota, do Módulo B do Mineiro

Divulgação
O Tigre deixou hoje a disputa no Módulo B do Mineiro, em 7º lugar na tabelaO Tigre deixou hoje a disputa no Módulo B do Mineiro, em 7º lugar na tabela

Em partida válida pela rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro, no Ipatingão, no fim da manhã deste sábado, o Ipatinga Futebol Clube encerrou com derrota sua participação no certame. O Tigre perdeu por 2 a 0 para o Betim. Os gols foram marcados por Paulo Henrique, jogador que já tinha passado pelo Ipatinga.

O Tigre somou 12 pontos no Modulo B e terminou sua participação na sétima colocação. Em dez jogos da disputa de 2021, o Ipatinga venceu três, empatou três e teve quatro derrotas.

A partida, que estava marcada para as 15h deste sábado, acabou antecipada pela Federação Mineira de Futebol, para as 11h. Os demais jogos estão agendados para a tarde de hoje.

Tanto o Ipatinga quanto o Betim não tinham mais objetivos no campeonato, pois nenhuma das equipes tinha chance de classificação para a próxima fase e não também não tinham risco de queda.

O Ipatinga entrou em campo com Elisson; Osvaldir, Arthur, Guilherme Truyts, Lucas Sérgio; Guti, Augusto Recife, Leandro Brasília, Ibson; Victor César e Thiago. Técnico: Talles Warol.

O Betim, com: Marlon; Alan, Danilo, Pedro, Igor Soares; Matheus Roldar, Andrey, Leonardo, Marcelo De; Aslen e Paulo Henrique. Técnico: Emerson Rodrigues.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário