28 de agosto, de 2021 | 11:24

Cinco pessoas são condenadas por homicídio qualificado em Inhapim

Reprodução
Criminosos usaram uma motocicleta roubada parar matar a tiros Jonas Pedroso, de 51 anos Criminosos usaram uma motocicleta roubada parar matar a tiros Jonas Pedroso, de 51 anos

Cinco pessoas foram condenadas por homicídio qualificado em sessão do Tribunal do Júri realizada em Inhapim, esta semana. O julgamento ocorrido no dia 26/8 contou com a atuação do promotor de Justiça Igor Peixoto Marques.

Conforme denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em setembro de 2019, os réus participaram do assassinato de Jonas Pedroso da Silva, de 51 anos, dentro de seu local de trabalho, uma oficina mecânica, no centro da cidade.

Uma mulher, que mantinha relação extraconjugal com a vítima, e o filho dela, mandantes do crime, foram condenados, respectivamente, a 19 anos e seis meses e 22 anos e seis meses de reclusão. Consta na denúncia do MP, que eles contrataram dois homens para executar o crime.

Os dois pistoleiros contratados usaram uma motocicleta roubada para ir até o local onde a vítima se encontrava e efetuaram três disparos de arma de fogo. Um deles foi condenado a 19 anos e seis meses de reclusão e o outro a 14 anos e três meses.

Uma quinta pessoa foi condenada a 14 anos e três meses de reclusão, por conseguir informações sobre os horários e locais onde a vítima poderia ser encontrada e repassá-las aos comparsas. (Com informações da Ascom MPMG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário