28 de agosto, de 2021 | 11:02

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ipatinga

Um homem de 38 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O caso foi registrado no trecho urbano da BR-381, no bairro Veneza, em Ipatinga, na noite de sexta-feira (27).
Divulgação
Homem alegou que aceitou a arma como parte do pagamento por um serviço prestado Homem alegou que aceitou a arma como parte do pagamento por um serviço prestado


Equipes da Polícia Militar Rodoviária atuavam em uma operação, quando policiais viram uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, com placas de Ipatinga, acessando a rodovia. Foi realizada a abordagem ao veículo e o condutor submetido a busca pessoal.

O porta luvas da caminhonete estava trancado e os policiais quiseram saber o que estava em seu interior. No compartimento foi encontrado um revólver carregado com seis cartuchos intactos. O homem confirmou que anda armado, mas não possui licença de porte e nem tampouco o certificado de registro da arma. Além disso os policiais verificaram que o revólver tinha numeração raspada, o que aumenta a gravidade da pena por porte ilegal de arma de fogo.

O homem informou que adquiriu o revólver de um cidadão cujo nome ele não soube informar. Alegou que fez um serviço mecânico e que teria aceitado ficar com a arma como parte do pagamento de R$ 1.200.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário