28 de agosto, de 2021 | 08:55

Jovem é assassinado durante a madrugada no Canaãzinho, em Ipatinga

Reprodução
Everson Ozório foi encontrado ferido gravemente e morreu antes de ser levado para o hospitalEverson Ozório foi encontrado ferido gravemente e morreu antes de ser levado para o hospital

A polícia investiga o assassinato de Everson Ozório da Silva, de 26 anos, morto a tiros na madrugada deste sábado (28) na rua Romanos, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. A vítima chegou a ser atendida pela equipe de resgate do SAMU, porém, não resistiu e morreu no interior da ambulância. A polícia tenta identificar a autoria e a motivação do assassinato.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o crime foi descoberto por volta das 6h, porém o crime pode ter sido praticado ainda durante a madrugada. Uma pessoa ouviu o disparo de arma de fogo, mas pensou que fosse a descarga de moto já que escutou o som do motor de uma motocicleta passando pelo local.

Assim que o dia clareou, os moradores depararam-se com a vítima caída na rua, toda ensanguentada, e ainda apresentava sinais vitais. O SAMU foi acionado para socorrer Everson, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando os profissionais tentavam estabilizar o estado de saúde de Everson.

Os familiares da vítima estiveram no local e informaram aos policiais que Everson saiu de casa por volta das 22h de sexta-feira. Ele voltou por volta de 1h da madrugada, bastante embriagado, quando teria dito que havia sido agredido em um bar. Mesmo diante dos pedidos para não sair novamente, o jovem voltou para a rua.

A vítima do homicídio, segundo informações de parentes repassadas para a PM, seria usuária de drogas e recentemente recebeu ameaças de morte por causa de supostas dívidas de entorpecentes, porém não conseguiram informar quem teria feito tais ameaças. O corpo de Everson, que morava na rua Caldeus, no Canaãzinho, foi encaminhado para o Hospital Municipal Eliane Martins e depois removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maxliziane Silvestre da Silva

29 de agosto, 2021 | 01:10

“Deus conforte o coração de todos os familiares”

Envie seu Comentário