29 de agosto, de 2021 | 08:30

Cruzeiro vai a Maceió enfrentar o CRB

Bruno Haddad
Por causa de desfalques, Luxemburgo deve alterar o time para a partida de hoje Por causa de desfalques, Luxemburgo deve alterar o time para a partida de hoje

Seguindo a mesma toada de tentar se descolar da parte debaixo da tabela, o Cruzeiro tem um desafio fora de casa neste domingo (29), às 16h, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe vai a Maceió, em Alagoas, enfrentar o CRB, que ocupa o G4.

Os dois times vêm de uma sequência longa sem derrotas. O CRB vem de cinco vitórias e quatro empates, já o Cruzeiro acumula três vitórias e quatro empates.

Para este duelo, a Raposa não poderá contar com o lateral-direito Norberto, que trata lesão muscular na coxa direita. Quem também segue sem condições para a vaga é Cáceres, que ainda precisa reforçar a parte física. Embora Marcinho esteja recuperado da covid-19, não é provável que ele entre jogando. No ataque o desfalque é Marcelo Moreno, que defende a Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com estas ausências, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Adriano e Giovanni; Bruno José, Dudu (Wellington Nem) e Thiago (Rafael Sobis).

Já o técnico Alan Aal deve alinhar o CRB com Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Júnior Brandão e Pablo Dyego.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário