Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de agosto, de 2021 | 08:00

Diego Costa pode estrear no Atlético hoje

Pedro Souza
Atacante pode ser acionado no jogo contra o Red Bull Bragantino Atacante pode ser acionado no jogo contra o Red Bull Bragantino

Sem jogar desde dezembro de 2020, pelo Atlético de Madrid, o atacante Diego Costa pode fazer sua estreia no Atlético neste domingo (29), quando o time enfrentará o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 20h30, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apresentado oficialmente pelo clube há dez dias, a expectativa é que ele ficasse mais tempo no condicionamento físico. Porém, o técnico Cuca disse, ao fim do jogo contra o Fluminense, no meio de semana, que o atacante já estaria integrado ao grupo que enfrentará o Bragantino hoje. É provável que ele atue por apenas alguns minutos na cidade paulista.

Quem também está de volta ao elenco é o lateral-direito Mariano, conforme anunciado pelo técnico. Ele ficou de fora das últimas três partidas por causa de uma lesão muscular, mas ainda não é certo que ele comece jogando.
Ausência certa para este duelo é do volante Jair, que trata de uma lesão muscular e sequer viajou para Bragança Paulista.

Ao fim da partida, Guilherme Arana, Hulk e Everson (Brasil); Eduardo Vargas (Chile); Savarino (Venezuela), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador) serão liberados para suas respectivas seleções, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Porém, nenhum deles será desfalque para o Atlético, já que a CBF adiou a data de jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Briga pela ponta

O Galo é o líder do Brasileiro com 38 pontos e o Bragantino é o quarto colocado, com 31.

Para este confronto, o técnico Maurício Barbieri deve escalar o time paulista assim: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Já o Galo deve jogar com Everson; Guga (Mariano), Junior Alonso, Nathan Silva, Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Nacho; Savarino, Vargas e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário