Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de agosto, de 2021 | 08:00

Ipatinga encerra hoje sua participação no Módulo B

Divulgação
Arthur Sanches é um dos zagueiros do TigreArthur Sanches é um dos zagueiros do Tigre

A partida diante do Betim, às 11h deste sábado (28), no Ipatingão, marca a despedida do Ipatinga desta edição do Módulo B do Campeonato Mineiro. Tanto o Tigre quanto o Betim não têm mais objetivos no certame, já que ambos não têm chance de classificação para a próxima fase e não sofrem risco de queda. Não haverá presença de torcedores no estádio hoje.

O técnico Talles Warol deve alinhar o Ipatinga com Elisson; Osvaldir, Arthur, Guilherme Truyts, Lucas Sérgio; Guti, Augusto Recife, Leandro Brasília, Ibson; Victor César e Thiago. Já o Betim, treinado por Emerson Rodrigues, deve jogar com Marlon; Alan, Danilo, Pedro, Igor Soares; Matheus Roldar, Andrey, Leonardo, Marcelo De; Aslen e Paulo Henrique.

Classificados

Os classificados para o quadrangular final, que não perdem seus postos independente dos resultados desta 11ª e última rodada, são: 1º Villa Nova, 2º Nacional de Muriaé, 3º Democrata-GV e 4º Tupynambás. O máximo que pode acontecer é haver uma mudança de posições.

Briga contra o rebaixamento

Enquanto a parte de cima da tabela está definida, a debaixo ainda é uma incógnita. Os dois times na zona de rebaixamento são: Aymorés e o lanterna Serranense. Para escapar da degola, eles precisam vencer seus confrontos, contra União Luziense e Nacional, respectivamente, para sonhar em permanecer no Módulo B. Além da vitória, eles também precisarão torcer por tropeços de três clubes que estão à frente: 10º Democrata, 9º Guarani e 8º Tupi.

Nessa última rodada, Guarani e Tupi fazem um confronto direto em Divinópolis. Para não correrem qualquer tipo de risco de rebaixamento, eles precisam da vitória, para não precisarem checar outros resultados para ver a nova disposição da tabela.

Todos os jogos da última rodada serão disputados neste sábado, no mesmo horário, 15h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário