27 de agosto, de 2021 | 15:38

Hulk e Everson são convocados para a seleção brasileira

Pedro Souza
Goleiro é um dos destaques do Atlético nesta temporadaGoleiro é um dos destaques do Atlético nesta temporada

Diante da incerteza sobre a liberação dos atletas que jogam no Reino Unido, a CBF decidiu pela convocação de mais nove atletas para os próximos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Entre os convocados estão o goleiro Everson e o atacante Hulk, que estão se destacando no Atlético.

Os outros convocados são: o goleiro Santos (Athletico-PR); o zagueiro Miranda (São Paulo); os meias Edenilson (Internacional), Gerson (Olympique Marseille) e Matheus Nunes (Sporting); e os atacantes Malcom (Zenit) e Vinícius Jr. (Real Madrid).

Coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista reforçou que os jogadores não serão desconvocados. "Nossa preparação começa daqui a três dias. A gente torna a repetir: Eliminatórias já são a Copa do Mundo para a gente. Por isso, não pudemos esperar mais pela resposta, a não ser estarmos prontos e preparados para esta situação", afirmou.

Os times que tiveram jogadores convocados terão suas partidas adiadas durante a Data Fifa de setembro. Os jogadores são esperados para a apresentação em São Paulo, na próxima segunda-feira (30).

No dia 2 de setembro, o Brasil enfrenta o Chile no Estádio Nacional, em Santiago. No dia 5 de setembro, o jogo será contra a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo. A sequência termina contra o Peru, na Arena Pernambuco, no dia 9.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário