27 de agosto, de 2021 | 14:56

Galo tem vantagem do empate no jogo de volta da Copa do Brasil

Pedro Souza
Hulk fez o gol que garantiu a vitória alvinegra sobre o FluminenseHulk fez o gol que garantiu a vitória alvinegra sobre o Fluminense

O Atlético derrotou o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (26), no Engenhão, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nacho abriu o placar, Fred empatou de pênalti, mas Hulk garantiu a vitória alvinegra.

Este resultado deu a vantagem do empate para o Galo, que agora decide com o Tricolor a vaga para as semifinais da competição no dia 15 de setembro, no Mineirão. Já o Tricolor carioca vai precisar vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal do duelo de volta. Caso o Flu iguale o saldo de gols, o classificado será definido nas penalidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário